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Leça da Palmeira
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Empresa

História

A aposta foi sempre na inovação e qualidade dos nossos produtos, sistemas e serviços, garantindo o desenvolvimento de uma gama adaptada, customizada e de elevada qualidade.

Encarando de forma serena as novas exigências do mercado, desenvolvendo novos produtos e serviços de qualidade global. É neste contexto que surge a Oficina da Água, marca da Água Negra, Lda, vocacionada para os novos desafios na tecnologia de tratamento de águas de consumo e residual.

 

Missão

Oferecer soluções técnicas inovadoras e de elevada qualidade, que permitam  satisfazer a crescente necessidade dos Clientes, contribuindo para minimizar os impactos da actividade humana, tendo em vista o desenvolvimento sustentável do ambiente, da organização e dos seus colaboradores.

 

Visão

Posicionar a Marca Oficina da Água® como marca líder nas diferentes áreas e mercados de actuação.

 

Politica de Qualidade

A Oficina da Água é uma marca registada da Água Negra, Lda, uma PME com cinco anos em Portugal a dedicar-se ao tratamento de águas para consumo e águas residuais, que se compromete em oferecer a melhor qualidade aos nossos Clientes, inovando e cumprindo todos os requisitos que nos são aplicados, identificando, de forma contínua, as melhorias a efectuar na gestão e desenvolvimento de técnicas inovadoras e amigas do ambiente.

 

  • Elevar o grau de satisfação dos Clientes, compreendendo e antecipando as suas necessidades, com o intuito de estabelecer relações sólidas e de confiança;
  • Dinamizar e divulgar a Marca Oficina da Água® como uma marca de inovação, qualidade e performance;
  • Optimização sistemática dos processos e modos operatórios, com vista à rentabilidade da empresa, bem como à melhoria contínua dos produtos;
  • Orientar todos os colaboradores para a estratégia organizacional, numa perspectiva de inovação, melhoria contínua, eficiência, rentabilidade e sustentabilidade da empresa.
  • Promover competências, motivação e cooperação entre todos os colaboradores, como garantia para o sucesso da empresa;
  • Melhorar continuamente o nosso Sistema de Qualidade, com base na análise periódica de resultados.