A Carregar...
Leça da Palmeira
Seg - Sex : 09.00 - 18.00
+351 22 995 82 95 Chamada para a rede fixa nacional

Anel Merus

Anel Merus

Sistemas de Tratamento de Águas - Remoção de Ferro, Calcário, Biofilme e eliminação de bactérias.

Os aneis da Merus são uma nova forma para deixar de ter ferro e calcário na água, eliminando também, bactérias que eventualmente existam na água.

Sistemas de Tratamento de Águas - Remoção de Ferro, Calcário, Biofilme e eliminação de bactérias.
A tecnologia Merus funciona usando especificamente modelação de oscilações moleculares ou oscilações de lattice e não é baseado no uso de campos criados por bobinas elétricas ou ímanes.
Tendo em conta que esta tecnologia foi desenvolvida numa base empirica, ainda não há nenhuma explicação científica em profundidade. Cada elemento, cada molécula tem a sua própria oscilação molecular natural, típica. Esta oscilação natural é única, comparável com a impressão digital humana. Merus é capaz de isolar, gravar e armazenar as oscilações, por exemplo, do óxido de ferro(ferrugem). Com base nestes oscilações moleculares, Merus desenvolve novas oscilações ativas. O objetivo é o de influenciar a oscilação original, do elemento em questão, através de novas oscilações ativas, de tal modo que as propriedades físicas do elemento ou da molécula que esta presente na água são modificadas.
Merus é capaz de produzir uma nova oscilação ativa para cada elemento isolado.
Consulte-nos

Outras Categorias de Sistemas Desferrizadores


Outras Categorias de Produtos